quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Os prazeres da vida

No aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, comprei o livro Comer, Rezar e Amar, de Elizabeth Gilbert. Desde então tenho passados algumas boas horas, lendo o best seller. Além de jornalista, temos algumas coisas em comum, ultimamente a comida (risos). Não faço outra coisa neste Rio Grande que não seja comer (ainda bem que me exercito)!!!

Para quem tem interesse na história: "Buscando tempo e espaço para descobrir quem era e o que realmente queria, Liz Gilbert se livrou de tudo, demitiu-se do emprego e partiu para uma viagem de um ano pelo mundo - sozinha. Comer, Rezar e Amar é a envolvente história crônica desse ano". Está aí uma ótima dica de leitura!

6 comentários:

  1. Coincidentemente, assisti ao filme no último sábado. No meio da história, eu e minha esposa paramos o DVD para preparar um spaguetti à la "Julia Roberts". Muito, muito bom.

    ResponderEliminar
  2. Que legal, César!(risos) Muita coincidência mesmo! Ainda não assisti ao filme. Primeiro terminarei o livro! Mas tenho visto boas críticas sobre ele. Um abração

    ResponderEliminar
  3. bem, eu meio que arrisquei a tua leitura te contando alguns spoilers da história que eu vi em filme.

    como já te adiantei, o filme muito interessante. a julgar pelos atores que interpretam seus casos de amor! hehe

    ainda vou dar jeito de ler o livro: mais detalhes, mais emoções. :]

    ResponderEliminar
  4. o livro é miiiillll vezes melhor que o filme. eu cochilei no meio do filme. mas o livro eu tb devorei! beijos

    ResponderEliminar
  5. Sensacional o livro. É uma leitura fácil, envolvente, que te leva a "devorá-lo" com a mesma gana que a autora tinha com a comida italiana.

    ResponderEliminar