domingo, 20 de fevereiro de 2011

Uma corrida em apuros

Enquanto eu dormia, a amiga e prima Márcia Pilar trabalhava na paginação do blog, desde o lay out até a ordenação. Assim que acordei, esta belezura estava pronta. O que vocês acharam?

Em seguida, fui para a minha corrida matinal. Não me dei conta de que o horário de verão tinha acabado e saí de casa às 6h 10min (hora do sol) crente que já eram 7h10min. Ninguém na rua, com exceção de uma turma de garotos que havia virado à noite fazendo festa e aproveitou o amanhecer para correr de carro e mexer com quem se arriscava a sair de casa àquela hora. Confesso que a minha paixão por atividade física me deixou um pouco apreensiva. Para despistar os baderneiros tive que me esconder atrás de um arbusto do jardim da primeira casa que encontrei na frente - ufa! Pode parecer engraçado, mas nem correndo na volta do Maracanã à noite, nem na Orla do Rio de Janeiro e sequer em Brasília havia passado por um aperto desses...

Daqui a pouco vou conferir o torneio dos associados de uma cooperativa da região, que envolve modalidades como futebol sete, vôlei, canastra, bocha, bolão de mesa, cabo de guerra, prova do serrote, corrida do saco, do ovo na colher, concurso de cantores e de pintura. Acho que será uma experiência e tanto! Depois conto pra vocês.

3 comentários:

  1. Vivi! O blog está lindo! Dei boas risadas imaginado a cena (agora é engraçado, né?!). Beijo grande! Já de saudade...

    ResponderEliminar
  2. Eba!!! Mais uma blogueira!!! (eu sei que vc já era, mas agora tem um blog pessoal!). beijos

    ResponderEliminar
  3. Muito legal seu blog. Serei um leitor assíduo!

    ResponderEliminar